domingo, 11 de março de 2007

posso ser muita coisa mas no amor fui sortudo

É verdade que normalmente não é algo que possa abusar muito, a sorte. Não é algo que me aconteça ou me siga como ao Gastão (para que não sabe ou não se lembra era o pato primo do Pato Donald que levava com diamantes na cabeça e tropeçava em barras de ouro). Aliás prefiro-me assim como estou do que ser como o referenciado personagem, absurdamente sortudo. É que desta forma tenho uma namorada que é absolutamente perfeita, enquanto que o outro boneco anda a mirar mas sempre sozinho (eh eh).

A única coisa que peço a mais, para além da estupenda miúda que amo, é que esta mesma miúda nunca me abandone ou se afaste de mim. E, infelizmente, a minha má sorte interfere aqui pois eu passo a semana muito distante dela. Ela é fantástica pois é muito esperta e ao mesmo tempo inteligente, tem ideias bem definidas, parece que tem 25anos e não 18 feitos ha pouco mais de cinco meses, embora quando se olha para ela se identifique muito bem a idade. Já me ajudou nos meus maus momentos e abrçou-me fazendo-me lembrar que não estou sozinho e que se, pelo menos por mim não tenho vontade de fazer o que quer que seja, faz-me pensar que ela mesma é o maior motivo para eu trabalhar e esforçar-me por lhe dar algo que a faça sentir especial, importante e amada.

Estou completamente apaixonado, e assim vou ficar para o resto da minha existência, que não digo miserável pois se alguém como ela foi capaz de olhar para mim e retribuir tal sentimento, é talvez porque ainda tenho algo que não saiba, mas que ainda está para vir. O mais certo que posso dizer por agora, é que A AMO MAIS QUE QUALQUER COISA NESTE MUNDO.

1 comentário:

two_wheels_boy disse...

AMO-TE. E já parece tão pouco. O sentimento já é tão maior que amo-te. Ou talvez amo-te seja usado num sentido despropositado, por outras bocas. Não sei, apenas sei que te quero, aqui, comigo, agora, amanhã, para o ano, para o outro, para sempre, pode ser? Um beijinho enorme, recheado com amor e barrada de carinho, Dé