quinta-feira, 22 de março de 2007

importante, definição de mim agora.......

Sou uma enorme merda. A começar por ser fraco, depois sou distraído, ainda consigo ser mesmo esquecido, ao mesmo tempo estúpido, depois ainda sou um pouco incoerente.... No fundo sou mesmo um monte gigantesco de merda. Infelizmente para ter a prova disso tudo, tive que deixar a minha namorada magoada, ao ponto de neste momento não conseguir prever o amanhã.


Tudo começou por ser estúpido, fui sempre muito estúpido em pensar que estudar era uma xatice e que não era importante, pois teoricamente haviam outros valores mais importantes. Não estava absolutamente enganado, mas estava muito enganado. Estudar é muito, mas muito importante, embora hajam coisas que não se aprendam na escola que sejam muito importantes. Mas isto não faz de mim menos estúpido.

Essa estupidez, depois de dar com a cabeça na parede, acabou por se dissipar levemente, mas aí passei a fraco. Passei do caganço para o nervosismo absurdamente grande. Tornei-me obcessivamente preocupado com os meus planos de estudo. Isso tornou-me num fraco, pois o que aconteceu foi que, no primeiro obstáculo que me apareceu, fui em frente e dei em cheio com a cabeça na parede. Perdi a calma, perdi a cabeça, perdi a namorada, perdi a relação que tinha, perdi tudo.

Desde sempre fui esquecido, mas agora uma coisa é certa, disto não me vou esquecer, nunca. Marcou-me, magoou-me, envergonhou-me. Marcou-me pelo que fui capaz de fazer, magoou-me, pelo magoada que ficaste (que tem mais que razões para assim ser), e envergonhou-me pois tornei-me em tudo aquilo que (sempre) nunca quis ser.

O ambiente entre nós está completamente alterado, e eu sinto-me mal por ser o único causador disto.

Fico mesmo lixado comigo porque agora pensas que tens culpa, quando é mentira. E dava mais que tudo para poder voltar atrás e apagar aquelas palavras. Nunca tinha dito nada tão mau na minha vida. E agora? Não sei, deixei de ser pessoa, passei a ser uma massa deambulante sobre a superfície terrestre. Não mereço apreço nem preocupação de ninguém. Só existe um grupo pequeno interessado em mim, que são os agricultores. Eles precisam de adubo, mas nem sei se isso consigo fazer bem.......

Sem comentários: