domingo, 11 de março de 2007

eh la que eu sou mesmo viciado em bikes....

Bem, é um facto. 'EU SOU VICIADO EM BIKES'. Acho assim de repente que o titulo do blog da para entender que algo do género se passa comigo mas, eu tinha de o dizer. É uma fraqueza minha, e vou esclarecer quais motivos para a minha afirmação.

Sou viciado porque sou fraco, é uma fraqueza que nem todos têm mas, nalguns a coisa toma proproções possivelmente mortíferas. Isto é, tenho um gosto danado em sentir a bike debaixo de mim e de ser eu a dominá-la. Sentir que sou poderoso e consigo dominar alguma técnica e fazer algo que não se vê todos os dias é para mim motivo de orgulho e de gabanço.

Para mim a coisa até que nem e muito perigosa porque não mexo muito com velocidades mas sim com a técnica. É que para quem sabe do assunto, às vezes É mais difícil andar devagar do que andar depressa. Gosto desses desfios que não têm necessariamente que ter um término imediato mas que podem dar uma série que vai evoluindo. Assim como a série, eu também evoluo e torna-se um ciclo vicioso, mas ao mesmo tempo saudável.

Não sou adepto de coisas com motor ou pelo menos não muito de conduzi-las, mas sim de mexer nelas. O meu maior objectivo com uma coisa de motor e apenas de usar-la como meio de transporte seguro para algum local em particular. A viagem segura implica uma condução segura e por isso sem pressas, e também por isso bem planeada. Mesmo assim se houver possibilidade de usar as minhas pernas para me autopropulsionar, não penso duas vezes. è um vício, admito.

Mas gosto, e é algo que me dá uma ocupação e um desafio de cada vez que saio para andar. Mesmo quando tento evoluir, não dou passos maiores que as minhas pernas. Daí que poucas vezes me tenha espalhado, e continuo com a mesma filosofia. Esta coisa da bike n m vai largar nunca mas é bastante provével que mude para moldes diferentes. Daqui a uns tempos falamos outra vez....

Sem comentários: