segunda-feira, 23 de abril de 2007

Uma decisão altamente importante mas estranhamente fácil

Escolhi agora. Questiono-me: Terei eu cometido o maior erro da minha vida? Respondo: É possível, mas também não lhe chamaria propriamente erro.

Colocando-se a possibilidade de tranferência, muita coisa vai mudar para melhor. O único senão é que vou ser praxado novamente e agora praxado na verdadeira percepção da palavra. Não é que seja mau, mas era muito melhor ter mais tempo para as coisas importantes como a namorada. Estudar uma pessoa arranja-se, mas a namorada não é bem assim. Por ela e por mim.

Mais aspectos positivos são o facto de eu ficar livre de muitas outras cargas xatas como as limpezas, e os jantares e coisas afins. Claro está que a proximidade da namorada é o mais recompensador. A decisão baseia-se em todos os campos possíveis.

Economicamente é mais barato.
Pessoalmente é menos cansativo.
Pessoalmente também é decerteza mais feliz.
Académicamente o resultado final também é bom.

Agora impõe-se a pergunta: 'Mas porque raio é que vim para aqui?'....

Acho que ainda vou descobrir a resposta a isso. Mas para já foi um infeliz contratempo. Acredito que ainda haja uma enorme lição a tirar daqui. Espero descobri-la entretanto, a caminho do Porto definitivamente....

Sem comentários: