segunda-feira, 16 de abril de 2007

Curiosidades sobre mim..

Três coisas que eu não entendo.
O mundo.
O prof de MCM.
Os relógios.

Três coisas que detesto.
Fígado.
Calor exagerado.
Pessoas exibicionistas.(não e copiado, é a mesma opinião)

Três coisas que me assustam.
Parapeitos baixos em prédios altos.
A morte, não minha mas de quem me é próximo.
Ter de renunciar aos meus princípios.

Três pessoas que me fazem rir.
A Andreia.
Os meus amigos da universidade.
O João Nuno e o Henrique.

Três coisas que gosto muito.
Paródia.
Jantares com os amigos.
Tunas.

Três coisas em cima da minha secretária.
Duas garrafas de agua cortadas para levar folhas A3 enroladas para as aulas de desenho técnico.
Um trabalho acabado de imprimir por agrafar.
Muita papelada.

Três coisas que estou a fazer.
Escrever este post.
Conversar com a Andreia.
A ouvir a minha gata a desfazer um sofá e a levar com um chinelo na cabeça ;p .

Três coisas que quero fazer antes de morrer.
Acabar o meu curso.
Viajar por vários países.
Casar.(também partilho da mesma opinião)

Três coisas que sou capaz de fazer.
Saltar para cima de passeios de bike sem bater na esquina.
Perceber o efeito fotovoltaico nos semi-condutores.
Namorar.

Três coisas que não sou capaz de fazer.
Viver sem a Andreia.
Imaginar-me com outra rapariga que não a Andreia.
Ver crianças a sofrer.

Três coisas que devia dar ouvidos.
«Cresce um bocadinho», da Andreia.
«Eh pah cálculo e fácil», do Leandro.
«Tens de começar a deitar-te mais cedo», da mãe.

Três coisas que nunca devia dar ouvidos.
«Leva o casaco que vais estar frio», da mãe.
«Estou mais gorda», da Andreia.
«5€, é do melhor», dos ciganos.

Três coisas que gostava de aprender.
Ninjutsu.
A soldar todas as ligas.
Cozinhar.

Três comidas favoritas.
Arroz de pato no forno.
Lasanha.
Francesinha.

Três bebidas que bebo regularmente.
Água.
Leite.
7up.

Três séries que via em criança.
McGyver.
Dragon ball.
Marés Vivas.

Três coisas que vou fazer amanhã.
Ir para a universidade.
Esperar que as aulas acabem.
Andar de bike em direcção a universidade e em direcção a casa.

Sem comentários: