segunda-feira, 23 de março de 2009

Que bom...

Uma tarde destas deste-me o melhor acordar da minha vida. Não me lembro de outro assim...

Estava deitado, todo torto, no sofá daquela sala, que já faz muito parte da minha vida, e da tua também, a dormir mesmo profundamente. Sinto então um toque muito suave na minha perna e uma voz doce a chamar por mim. Abro os olhos e lá estavas tu a chamar por mim, com toda a delicadeza e com um sorriso.

Não sei se te apercebeste, mas para mim foi quase um momento mágico. Se não notaste, pelo menos se te lembrares, depois desse momento, quando fomos pendurar os cartazes, eu estava muito sorridente e bem disposto...

2 comentários:

Herrera disse...

o que a primavera faz as pessoas... ate mesmo aos homens bravos e rudes...

JSP disse...

"Oh moço!!! Põe t fino!!!"
Lembram t alguma coisa estas duas frases? lol
Entao imagina k eram pra ti.