domingo, 1 de março de 2009

Estações, não de combóio nem tem nada a ver com pizzas

E tudo começou com:

'porque so faltas tu e o rik e deu a primavera em todos os meus amigos mais proximos Lol'

Bonito, sem dúvida.
Então, neste momento vivo num outono. É uma estação particular. Tem um encanto especial, uma beleza particular, tempo único e nem sempre constante. Estação com alguns dias bem agradáveis e outros nem tanto. Paisagem bonita, adorada ao frio.

Basicamente, o que eu estou agora.

A ver à distância uma pessoa bonita, e de valor. Mas a sentir um frio nos ossos, e no coração. Para mudar isto, tenho de esperar com o tempo, que chegue um sol que nos aqueça, e traga as andorinhas...

.

5 comentários:

Anónimo disse...

AULAS DE PORTUGUES - biblioteca de gondomar aos sábados de manhã (conjugação de sintagmas verbais e sintagmas nominais).

* Apareça. Pelos vistos, precisa.

two_wheels_boy disse...

Olha, é por isso que estou no ISEP, se percebesse assim tanto de português estava na feup...

two_wheels_boy disse...

PS: Ou o Saramago também precisa de aulas, ou então ainda fazes um doutoramento em línguas à minha custa

=P

Anónimo disse...

Doutoramento em linguas a sua custa?Nao obrigado, eu tenho uma higiene oral impecavel, contudo é importante referir que o senhor realmente precisa das tais aulas ministradas na biblioteca.

Ps: Nao brinque com coisas serias, educaçao basica e um assunto deveras importante

two_wheels_boy disse...

"AULAS DE PORTUGUêS - biblioteca de Gondomar aos sábados de manhã (conjugação de sintagmas verbais e sintagmas nominais).

* Apareça. Pelos vistos, precisa.

7 de Março de 2009 17:57"

"Doutoramento em lÍnguas a sua custa? NÃo obrigado, eu tenho uma higiene oral impecÁvel, contudo é importante referir que o senhor realmente precisa DE tais aulas ministradas na biblioteca.

Ps: NÃo brinque com coisas sÉrias, educaçÃo bÁsica É um assunto deveras importante'.'

11 de Março de 2009 11:54"

Ya, se és da biblioteca arranjaste cá uma cunha que nem te digo nem te conto...