terça-feira, 31 de março de 2009

Desiludido...

Estou muitíssimo desiludido convosco. Para não dizer chateado, e seriamente. Vocês não confiam em mim, vocês ainda julgam que tenho 14 anos, mesmo quando já vos provei e fiz coisas que vocÊs não me julgavam capaz. Mesmo quando já mostrei que apesar de tudo se calhar até tenho algum juízo, mesmo quando vocês continuam a pensar que sabem mais do que eu e aquilo que eu faço é um erro. Mesmo quando vocês, apesar de eu vos dizer, não acreditam em mim, não percebem o porquê porque não compreendem o significado.

Vocês só conseguirem que eu recebesse de trombas uma notícia óptima, daquelas que só se recebe, pela primeira vez, uma vez na vida. Que da próxima já vai ser só mais uma, que à pala do assunto nem vocês conseguiram ficar tão contentes com a notícia.

Já estive mais longe de pensar sair e desenrascar-me por mim, ao menos vivia mais descansado...

1 comentário: