terça-feira, 1 de maio de 2007

Noite péssimamente óptima

Eu julgava ter pensado uma boa noite e que íamos gostar da noite de ontem. Mas por motivos alheios a mim e outros que eu podia simplesmente saber, isso não aconteceu da melhor maneira.

Uma caminhada à chuva até à cantina onde comemos um peixe com demasiadas espinhas, uma caminhada de volta para irmos comprar os bilhetes à carrinha da praça que não apareceu. Depois o pior de tudo foi ter de esperar por um autocarro numa paragem onde nunca parava, e onde apanhamos alguma chuva, menos mal termo-nos rido de uns homenzinhos bebados que insistiam em falar para nós.

Depois lá fizemos outra caminhada onde apanhamos alguma chuva e chegamos a uma paragem onde o autocarro passou e então seguimos lá para o Enterro que era o objectivo da noite. Acabamos por lá chegar e vimos os concertos até onde as nossas pernas aguentaram. Comemos um pão com chouriço, por sinal muito bom, e viemos embora em direcção a uma espera ao frio na estação. Entramos no combóio e viemos para o Porto a dormir durante a viagem. Chegámos e fomos de taxi para casa em direcção às nossas camas.

Desculpem-me, não foi a noite que pensei, cometi muitos erros e foi muito chato para vocês.....

Sem comentários: