quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O camião estranho

Tudo parece estranho. Estou no que parece ser uma sala. Há um sofá grande de kispos, todos atulhados numa grande pilha. Não sei porquê, dou comigo a cair em cima do sofá, pela parte detrás em cima da pilha de kispos, e a escorregar em cima deles de cabeça para a parte da frente. Imediatamente a seguir , vejo um polícia da brigada de trânsito a dizer que não se pode seguir naquela estrada. Vejo também um camião a dirigir-se para onde não devia. Vai como que numa ponte suspensa de madeira que no meio tem um vinco para cima. O camião segue demasiado depressa e vai pelo ar até que cai novamente na ponte mas já vai descontrolado. Embate no monte de terra que parece cascalho de pinheiro, e vai ribanceira abaixo para o local onde tinha havido um acidente. Acidente este, que era o local onde a polícia não estava a deixar seguir, O camião segue até que cai todo desconchabado em cima do local do outro acidente colocando o panorama ainda pior. Vejo as minhas mãos no meio do cascalho, estou deitado, caído, a olhar para o acidente tornado catástrofe. Na mesma posição em que tinha ficado quando caí por cima dos kispos.


Que coisa mais ridícula, estranha e irreal. Foi um sonho. Acho que até percebo o seu significado. Mas muito rebuscado. Não consigo reproduzir o pormenor que era devido, mas a ideia principal ficou. Bem acho que foi só a minha cabeça a sonhar demasiado.

Sem comentários: