quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais um sonho...

Uma casa grande. Divisões amplas e de tectos altos. Típica casa centenária e palacial. Toda a minha família lá está. Mesmo aquelas pessoas que só se encontra na rua e no Natal. Falo com toda a gente como se estivesse com elas todos os dias. Alguém me diz que está alguém na entrada que quer falar comigo. Dirijo-me para a porta, com um pressentimento de quem seja. A sua tristeza recente é tão grande que parece qe enche o ar à minha volta, e daí o meu pressentimento. Ando o mais rapidamente possível. O corredor alto parace não ter fim. Desço as escadas a toda a velocidade. Inúmeras pessoas, que simplesmente não quero ver, atravessa-mse no meu caminhopara conversas sobre nada. Despacho-me o mais educadamente possível em direcção à porta. Parece-me que começo a ouvir o seu choro à distância e começo literalmente a correr, fintando quem quer que me apareça no caminho. Quando chego à porta, sim era ela. Vai em direcção ao carro, em choro, com uma tristezaabsoluta e impossível de se ser indiferente. Sua mãe tem a mão sobre os seus ombros e abre-lhe a porta do carro. Corro para lá. "Então?". Ela olha-me em lágrimas, diz-me qualquer coisa que não consigo recordar e abraça-me. Retribuo, tentando acalmá-la. Seus pais chama-na para ir embora. Sua mãe mete-a dentro do carro e seguem todos, vendo o carro a desaparecer ao longe num nevoeiro de cor amarelo torrado.

Este foi mais um sonho que não compreendo totalmente. Será a prova de algo sobre mim? Seria dejeso que alguém aparecesse? Foda-se que já vi muitas perguntas de exame final muito, mas muito mais fáceis.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao comeces a tomar umas pastilhas nao...:D
fika bem