quarta-feira, 20 de junho de 2007

E que tal mudar definitivamente???

Já à muito tempo que prometo que vou ser melhor, que vou fazer mais, que vou crescer...
E que tal deixar-me de ser político? É exactamente o que preciso, de realmente fazer alguma coisa por mim, mais ninguém o pode fazer, apenas eu. Não prometo mais nada que não tenha a certeza que vou cumprir, só o prometo agora quando já o tiver feito.

Parece que não posso confiar em mim, mas vai ter que ser. Se não vai a bem vai a mal, se não consigo fazer tudo, faço apenas o importante, de alguma maneira vai ter que dar.
Já estou farto disto, quero ter coisas mais alegres para escrever e não sempre estes posts de chacha. Ainda tenho que começar um terceiro blog porque este, embora não fosse o objectivo, está a ir pelo caminho do anterior, e o resultado não foi o desejado.....

Sem comentários: