quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Estou a ser um pouco egoísta, estou...

mas quero viver com aquela intimidade cúmplice que dá todo o sentido à vida. Assim não , não sei, parece que me falta tudo. Também quero o meu espaço, a minha liberdade e isso nunca poderá vir a ser impedimento para nada. Doutra forma não será possível nada. Quero viver tudo, acima de tudo quero partilhar, mas não peço muito só para mim. Julgo que já há uma convocatória em mim. Apenas 1 selecionada, mas também estava a ver que nunca mais. Já estava a demorar muito a encontrar quem preenche-se o grupo de requisitos que impunha. ;p

Voglio fare di te una ragazza fortunata...

7 comentários:

Anónimo disse...

ja tens kem t preencha os rekezitos ja, sua porca..pensas k eu n sei k tu andas no cais do sodré a espera de kem t encha os rekesitos...tem vergonha moço, vai mas e estudar....


Abraço

two_wheels_boy disse...

mais 1desses, e começo a racionar, a escolher e apagar comentarios, n sou como tu

mai nada...

Anónimo disse...

oh bicho calou....4 ja , n tou a pedir xD tou a mandar...
deixa la, cais do sodre paga.t as propinas e isso e o k importa.

ahahaah

two_wheels_boy disse...

Last Warning:

Next Time, No Compaxion....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
two_wheels_boy disse...

WARNING:

ALREADY DID...

two_wheels_boy disse...

so porque pediste com muito jeitinho