segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sinto....

Sinto que te perdi. Sinto-te tão distante, mas por outro lado sinto-te mais feliz agora que nos nossos últimos tempos. Não sei se já encontraste 'aquele' alguém que te disse que poderias encontrar, e se foi isso um pouco do motivo para nós.

Uma coisa me parece certa. Já o tinha dito mais que uma vez, sempre me doeu muito dizê-lo mas agora sinto que se calhar é a verdadeira verdade. Tu não mereces passar o resto da tua vida com alguém como eu. És demasiado para mim, és demasiado perfeita para mim. Sou demasiado mau para prender a tua vida com alguém como eu.

Não mereço alguém tão valioso como tu sempre provaste ser. Tenho imensa pena e mágoa de o dizer, mas assumo-o. E desejo que realmente encontres quem merece estar contigo, não vou omitir que gostava muito de ser eu. Se assim o for, ainda tenho muito que provar. Não sou nem de perto nem de longe merecedor estar ao teu lado como alguém que é mais do que um bom amigo.

Foste a melhor coisa que a vida alguma vez me proporcionou, foste a minha luz no fundo do túnel. Para quem acredita no destino, se calhar foste aquilo que eu muito precisava para endireitar-me e me fazer crescer da minha infantilidade. No meu coração estará sempre o maior lugar de todos guardado para ti.

Se eventualmente, e assim o desejo com tudo o que tenho, eu voltar a ter no teu coração um espaço tão especial como em tempos tive, eu torno-me no homem mais sortudo do mundo. Mas mesmo assim serei hoje, mesmo assim, um homem muito sortudo por um dia ter feito parte da tua vida de uma maneira que te marcou.

Sei que sim, para o bem e para o mal, sei que faço parte das tuas memórias. Umas muito boas, e sei que também o achas, mas infelizmente prevaleceram as más. Falhei na coisa mais importante da minha vida.



Agora, vou continuando com a minha vida, sabendo que continuas com a tua. Não me vou perder e deixar de me esforçar por algo que me ensinaste. Não seria a coisa que mais honraria aquilo que um dia partilhámos.

Espero que tudo te corra bem, e que sejas muito feliz. Eu vou estar aqui a lutar por ser melhor e um dia, eventualmente, ser alguém merecedor de partilhar a vida contigo.

;)

Sem comentários: